Jornalista e escritor, Guilherme Givisiez, que se graduou aos 20 anos, já atuou em diversas áreas do jornalismo no Vale do Aço. Apaixonado pelas palavras desde a infância, a partir dos 17 anos, observando as diferentes formas como as pessoas ao seu redor viviam o amor, começou a escrever sobre as relações humanas e não parou mais.

Hoje, aos 27 anos, Guilherme escreve contos, que são publicados em seu site, e divulga seus textos e frases em suas redes sociais que, ao todo, contam com mais de 200 mil seguidores. Suas frases já foram visualizadas por milhões de pessoas e compartilhadas por milhares, inclusive por personalidades, como a cantora de sertanejo Marília Mendonça.

Além dos textos, o jornalista escreveu curtas-metragens e fez a dramaturgia de dois espetáculos teatrais, ganhando alguns prêmios com um deles. Guilherme também realiza exposições que já percorreram diversas cidades de Minas Gerais e ganhou reconhecimento em feiras de livros e espaços culturais. Nas exposições, além de divulgar o seu trabalho como escritor, o jornalista busca também incentivar a leitura e a escrita de diversas formas.